Nossa história

Conheça a história da FMC e nossa trajetória para chegarmos até aqui.



1986

FMC é inaugurada na Flórida, em Hollywood.

Atendendo a carteiras de hospitais, chegamos a administrar a maior rede de hospitais dos EUA. Também trabalhamos com carteiras de bancos e, em 1998, nos consolidamos entre as 10 primeiras agências de Cobrança em termos de resultados dentre as mais de 6000 agências de Cobrança dos EUA.

1995

A convite de nosso principal cliente e utilizando seu espaço físico, a FMC é inaugurada no Brasil.

1996

Com o projeto piloto aprovado e a parceria de sucesso que apenas começava, inauguramos nosso espaço próprio no centro empresarial de São Paulo.

1999

Nosso principal cliente mudou-se para Uberlândia-MG. A partir daí, começamos a estudar o mercado e a conhecer melhor a cidade, onde temos hoje o mais moderno Contact Center do Brasil.

2002

Começamos a trabalhar na Unidade de São Paulo com gestão de carteiras compradas por diversos clientes, além de contratos com clientes como BPN Brasil, CETELEM, Credicard Citi e TELECHEQUE.

2004

Foi inaugurada uma filial em Uberlândia – MG. Situada no Edifício Uberlândia 2000, a filial contava com apenas 10 funcionários. As carteiras atendidas eram do Carrefour e da escola de inglês Wise Up.

2005

A FMC Uberlândia mudou-se para o Ubershopping. A unidade realizava a cobrança dos clientes BPN Brasil, Capital Financeira, Credicard Citi e também de carteiras próprias compradas por nós.

2008

Ano marcado por mudanças significativas. Com o crescimento ascendente da empresa e o fechamento de novos contratos, foi necessária a mudança da filial de Uberlândia para a Rua Quintino Bocaiúva, com então 30 posições de atendimento.

2010

A matriz em São Paulo recebeu uma reforma geral e a FMC passou de 60 para 350 posições de atendimento (PAs).








Com a ampliação da operação e maior demanda de nosso principal cliente, também tivemos a necessidade de aumentar o número de posições de atendimento em Uberlândia-MG. Passamos a utilizar também o espaço da Callink, situado no Center Shopping, com 90 posições de atendimento.

2011

Com o fechamento de novos contratos e perspectivas de prestação de serviços em outros ramos, começou-se a construção da nova sede da FMC em Uberlândia-MG.

2012

Foi inaugurada a sede própria da FMC em Uberlândia, com capacidade de 810 posições de atendimento e prestação de serviços, como: Recuperação de Crédito e Cobrança, Locação de Posições de Atendimento e Serviços de Data Center.

2013

Com a expansão de nossos negócios, surge a
FMC Datacom, prestando serviços de Hospedagem
e soluções singulares em Datacenter com acessibilidade.








Conquistamos novos clientes em outros ramos de atuação, sendo um deles o de Locação de posição de atendimento em nossa Sede e nossa filial, com o aumento de posições na sede São Paulo para 489 PA's;

2014

Conquistamos novos clientes no serviço de Locação de Posições de Atendimento em Uberlândia
(Algar Tech, FIS e GENPACT), onde juntos utilizam mais de 300 PA’s, 3 empresas de vendas de sistema de Gestão ERP parceiras, onde contabilizamos em Dezembro mais de 70 empresas hospedadas, sendo mais de 550 usuários simultâneos ativos.


2015

Inauguração da FMC Recuperación, no México. No Brasil, inauguramos uma operação de serviço de Televendas.




Evolução da nossa logomarca


Com tantas mudanças, a atualização de nossa logomarca foi necessária, representando através da simbologia as fases de evolução da empresa.