Visando proporcionar aos nossos clientes as melhores soluções em tecnologia e prestação de serviços,
oferecemos diferentes serviços para atender às necessidades específicas de cada negócio.
Disponibilizamos posições de atendimento (PAs) com excelente infraestrutura física e tecnológica para
locação. A FMC Infraestrutura conta com 810 PAs em Uberlândia - MG e 489 PAs em São Paulo - SP. Seguimos
todas as normas regulamentadoras necessárias para o perfeito funcionamento dos serviços de contact
center, garantindo qualidade ao atendimento e conforto e bem-estar aos colaboradores.
Também trabalhamos com prestação de serviços em Gestão e Recuperação de Crédito e Cobrança, Central
de Atendimento e BackOffice e Compra de Carteiras (LPL).
A FMC Cobrança é especializada em atender todo o ciclo de recuperação de crédito com tecnologia e
inovação, atuando junto aos seus clientes no combate da inadimplência e em favor das pessoas que desejam
recuperar sua dignidade por meio do cumprimento de suas obrigações financeiras.
Oferecemos uma estrutura completa para realizar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) com o
objetivo de incentivar o relacionamento e a efetivação de renegociações de dívidas de forma agradável, clara
e acessível. Nosso atendimento visa estreitar o relacionamento da empresa e cliente, de forma a esclarecer
dúvidas, receber sugestões, elogios, reclamações e solicitações, garantindo a satisfação e qualidade do
atendimento prestado aos clientes finais.